terça-feira, 4 de novembro de 2014

Inspire-se: Decoração para o seu quarto

Olá pessoal, eu estava em busca de algumas decoração para meu quarto e vocês não vão acreditar nas coisas que encontrei, são lindos, simples de se fazer e até baratas, vamos conferir? 

Primeiro: Essas letras são super demais né? Tem varias formas de se fazer, se você procurar no youtube verá varias blogueiras dando dicas criar essas letras, no meu futuro quarto que eu acho que estará pronto no começo do ano que vem eu com certeza vou ter um e já sei até como fazer, quem sabe eu não faço um tutorial explicando? rs 

Segundo: Varal de fotos, gente eu achei super fofo, é brilhante, eu ja tinha visto em vários lugares mais aí eu fui tentar fazer no meu quarto e adivinhem eu amei, não deu para tirar a foto do meu pois minha câmera esta ruim mais quem sabe uma outra hora né? ..

Terceiro: organização de livros que você pode colocar tanto da lateral quanto da vertical, isso é ótimo para quem tem estantes pequenas na parede ou tanto faz só tem que saber organizar, veja exemplo da imagem acima, é bem bonito né? 
Quarto: perceberam as Luzes por toda parte, no varal de fotos, nas prateleiras.. então é uma ótima dica, sabe aquele pisca-pisca da sua arvore de natal que você não usa mais? então para não jogar fora ou não deixar mofando dentro da caixa até o natal use-a para decorar o quarto, garanto que vai amar. 
E por ultimo mais não menos importante tem os Disco pela parede, tem pessoas que curtem muito disco na parede não é muito a minha praia mais eu acho bem legal, pois da um estilo diferente para o seu quarto.. 
Então é isso pessoal, eu espero que tenham gostado, fiquem ligados nas próximas postagens e até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário