segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Como treinar seu inglês

Olá pessoal, vim aqui com o objetivo de ajuda vocês a entenderem mais o inglês, aprender um pouco mais o idioma para quem é iniciante como eu, posso dizer que eu não sei falar muito o inglês mais sei o basico e eu vim dar as minhas dicas de como eu estou aprendendo que afinal estou ficando boa nisso mais o primeiro de tudo antes de começar a ler minhas dicas coloque na sua cabeça que você quer e você vai aprender inglês chega uma hora que bate aquela vontade de aprender e você não pode desperdiçar, bateu a vontade corra porque essa vontade passa rápido mais mesmo assim você tem que continuar (já aconteceu comigo). Algumas pessoa fala para assistir filme em inglês mais se você for como eu que não sabe muito o inglês não adianta assistir, essa é a mais justa verdade, então eu vou da as minhas dicas para vocês que não sabem ou é básico no idioma ainda.

-Assista filmes legendados 

Bom pessoal, minha recomendação é que você assista um filme em inglês com legenda em português, mais você tem que esta assistindo sozinho pois aí pode se concentra mais.
Gaby mais por que com legenda em português? 
Gente é muito mais simples assisti com legenda em português que aí você pode escultar o personagem falando em inglês e ler a legenda sabendo o que aquilo significa, é importante você presta bem atenção no que eles falam pois algumas palavras que se repete no decorrer do filme fica gravada na sua memoria, aí quando você já estive gravado algumas coisa pode assisti um filme com legenda em inglês. Chega de filme com dublagem correto? só legendado agora.

-Esculte musica 
Gente é muito importante, esta na hora de focar mais nas musica internacionais, afaste um pouco das musicas em português, escute bastante o inglês, é importante também você colocar no youtube uma musica que gosta por exemplo a minha: "Hey Brother" aí eu coloco "Hey Brother lyrics" e ir acompanhando a letra isso ajuda MUITO, eu aprendi bastante com um clip da musica do filme "High school musical" Eu coloquei a musica no youtube e o vídeo que assisti tinha a legenda em português e em inglês tinha uma frase que eles repetiam toda hora então eu me apeguei e aprendi bastante só com essa frase, vou colocar os dois videos para verem.


-Assistir vídeo aula online
Gente é uma ótima ideia, com esse mundo hoje em dia que tudo é tecnologia podemos aprender o que quisermos e quando quisermos, tem muitas pessoas que criam vídeo ensinando inglês e postam no youtube ajuda muito também eu vou colocar um vídeo de uma senhora que me ajudou e me ajuda bastante é realmente magnifico.

-Ler em inglês 

Agora que você já aprendeu um pouco do inglês o básico mesmo, leia em inglês, compre livro em inglês mesmo que você leia e não entenda nada a sua memoria estará gravando tudo aquilo para você o seu celebro vai se acostumando então leia, leia muito essa é a dica. 
Recomendo que comprem o livro ( Backpacker's Adventure - Inglês para quem quer se aventurar, estudar e trabalhar no exterior) Gente esse livro ajuda demais, fala tudo do inglês como os jovens se comunicam por mensagem falar as girias, tudo.. Você pode encontrar nas lojas saraiva ou até mesmo comprar online tem varios sites por aí. É isso pessoal, obrigado pela atenção, espero ter ajudado, até a próxima (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário