domingo, 2 de novembro de 2014

Diy: Pote de Sorrisos/Felicidade

Olá pessoal, hoje vim dar uma ideia super legal para vocês que é o pote do sorrisos/felicidade.
Mais Gaby como é que funciona isso? 
R: Bom pessoal é muito simples, tem varias formas de fazer um pote do sorrisos, vocês vão precisar de um pote é claro seja de vidro (indicado) ou de plástico tanto faz, mais tem que ser transparente, peguem um papel da cor que quiserem, cortem como uma listra e escrevam -"smiles", cole por fora, decore como quiserem com corações, estrelas, carinhas de sorrisos.. Dentro vocês podem recortar vários papeis pequenos (de preferencia coloridos) e escreverem tudo que os fazem felizes/sorrir , ou então pode escrever por exemplo uma ocasião que os deixam felizes ou que você foi e o deixou feliz, escreva isso no papel dobre ou enrole e coloque no pote para quando você estive desanimado, triste, para baixo pegar e abrir, eu tenho certeza que você ira sorri com algo que estive escrito ali. Tem varias formas de organizar o seu potinho dos sorrisos isso depende de vocês, eu ainda não fiz o meu irei fazer esse mês, talvez eu poste para vocês verem como ficou. Obrigado e até a próxima.


Que a Felicidade vire Rotina (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário